terça-feira, 29 de novembro de 2011

Desespero de mãe #3

Já não aguento mais... estou a ficar maluca!

Há mais de 2 semanas que não durmo mais do que 2 horas seguidas. E estes últimos dias tem sido muito pior, acho que nem chego a adormecer quando ele começa a gemer. Ainda eu me queixava quando ele mamava de 3 h em 3H... isso para mim, agora, era paraíso! Mas o pior nem é para mim, mas também para o Rafinha que não dorme as horas que devia de dormir. Ai filho porque é que é tão dificil tu dormires?

Não sei quanto tempo mais vou aguentar, estou a ficar desesperada! Não há nada que o faça sossegar. E o pior é não saber o porquê para puder ajudá-lo. Serão dentes, serão dores, será vicio??

Amanhã vou experimentar outra situação. Como ele não dorme tanto de noite, durante o dia faz sestas às vezes de 2 horas. Vou pedir no infantário para não o deixarem dormir tanto tempo, para ver se ele à noite dorme melhor.

E mais uma moeda, mais uma voltinha...

7 comentários:

Futura mãmã disse...

Rs sim faça isso...
Voce ja tentou perceber se sao sonhos?? ah crianças que sofrem muito com isso..isso tem um nome que agora nao me lembro mas o pediatra deve saber...
Uma primita minha sofreu disso.

beijinho

Vânia e Mariana disse...

Possas....ele benoroun n melhora? e na tua cama, sozinho como disseste outro dia? Já dorme?Os dentes ainda não romperam? Isso é bom, pq ele habitua-se a dormir durante o dia, e depois a noite não tem sono....
Espero que resulte.

beijinhos,

Paulinha disse...

Oh princesa tem mais um cadinho de paciência, daqui a uns tempos até vais ter saudades desses momentos.

Em busca do sonho disse...

Ele nem com o benuron sossega. Podia ficar com soninho e dormir mais do que 2 horas seguidas mas não. E também faz o mesmo ao dormir sozinho na cama grande, quer sozinho, quer connosco. E não quero mesmo que ele se habitue a dormir connosco... a nossa cama é o nosso espaço e ele tem o dele!

Vamos lá ver as próximas noites. Caso contrário tenho de falar com o pediatra... tem de haver uma solução! Digo eu!!

Jay - O SRD disse...

É uma canseira, os putos não se queixam... As melhoras para o Rafa!

Catarina disse...

Como te entendo...

A única coisa que realmente resulta nestes momentos é pedires ajuda em quem te possa auxiliar para descansares um bocadinho.

Quanto às causas, sempre pensei que tem de haver uma, o problema é qual.

Olha é ter paciência, dar muito carinho, mas também cuidar de ti, porque caso não estejas bem também ele não estará.

Um beijinho grande,
Catarina

Jay - O SRD disse...

Concordo contigo no aspecto de não habituares o Rafa a dormir convosco quando está "mais fragilizado", no que respeita ás gotas que eu falava chamam-se "infacalm", faço no entanto a ressalva de que foram receitadas à Rita num contexto clinico completamente diferente (cólicas). Concordo que talvez a melhor solução seja ligar ao pediatra. É o que fazemos quando temos dúvidas, normalmente estas coisas resolve-se com facilidade mesmo por telefone.
As melhoras para o Rafa e parabéns pelo teu blog!

Enviar um comentário