Lilypie Third Birthday tickers

Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

As noites cá em casa tem sido...

... do pior!!! Não sei se é por causa dos dentes, se tem frio, se tem fome, se não quer estar sozinho, se está a fazer birra... eu sei la!!

Só sei que passa a vida a choramingar, de 2 em 2 horas, de hora a hora!!! E fico mesmo KO!! Para mim só pode ser mesmo dos dentes... só pode. Porque frio não é já que tem body, meia calça, pijama, saco de dormir e um cobertor por cima. Fome não é porque lhe dou de mamar e ainda lhe dou um biberão de leite, sozinho não é que ainda hoje o pus na minha cama e ele ainda ficou pior!!!

Ai filho... desde que nasceste não sei o que é dormir mais do que 3 horas seguidas!! Será que ainda vai demorar muito até dormires a noite inteira???

5 comentários:

Futura mãmã disse...

rs e dose mesmo ne! ... Mas deve ser dentitos mesmo...eles ficam bem manhosos com isso..ou entao ja pensou se tem pesadelos?? a crianças que sofrem de uma coisa do sono que nao lembro o nome e ficam bem chatinhos...pois acordam chorando, falando, e choramingando sem razao...

Mara_Q disse...

Pode mesmo ser dos dentinhos... A Rita de vez em quando também fica assim choramingas e mais chatinha. Quando é assim, e excluíndo as outras possibilidades, costumo dar-lhe Ben-u-ron e ela acalma - o que significa que eram mesmo dores...
Beijinhos

Vânia e Mariana disse...

Vou repetir o que disse ontem, lol!!!
Frio nao e de certeza, e calor? o quarto do Rafa é assim tão frio para o teres com tanta roupa? os recem nascidos precisam de amis uma peça de roupa do que nos, a medida que crescem, usam a mesma que nos....e mesmo tando super quentinho no corpo, as mãos cara pdoem tar frias....A Mariana, dorme de body e mais calças, e um pijam quantinho por cima...e dp o edredon normal...m esta semana, +percebi que quando a ia acrodar, ela tava coberta, mas tinha a cara gelada....agora deixo-lhe o ac liado no minimo, e qd a vou acordar, já tem a cara quente, e claro já ta descoberta, lol :)
Ou seja, podes estar a "pecar" por o aqueceres de mais....m por outro lado, tens que ver a carita dele, como ta quando vais tar c ele....E vais mesmo ter que ter paciencia, e ir por testes e perceber o que se passa...Para resolveres e dormires....nem quero imaginar como andas, lol!!! se nem c a mama se cala, n é fome....por isso, tenta nem lhe dar de comer,p tentar q ee se va habituando mais tempo....o que a MAra diz, tb podes tentar a ver se resulta.o benuron n da sono, por isso se ele adormecer a seguir, é pq sãodores q ele tem.....

Bijinhos,

Catarina disse...

Ui, como te entendo... esta semana então tem sido demais. e sabes? não tenho nem um conselho para te dar, cada um é como cada qual! Eu tenho dois pirikos e qual dos dois o pior. O Diogo só começou a dormir melhor aos 2 anos...acho que tentei de tudo, ou porque achava que tinha frio, ora achava que tinha calor, ora era fome, ora era o colchão pouco confortável, eu sei lá!

Achava sempre que o problema era meu e que eu estava a fazer algo de errado.

Este fim-de-semana o Afonso ficou em casa de uma tia minha 1 noite e ela teve de lá ir mais de 4 vezes (acho que agora me vão parar de chatear que é por isto ou por aquilo)

bjs, e força.

Em busca do sonho disse...

São mesmo os dentes que não o deixam dormir... Estão 3 ao mesmo tempo a tentarem romper. Tem sido muito dificeis as noites... nem com o benuron.

Não é calor, porque as maozinhas não estão quentes, nem a cara. Tenho de o ter assim vestido, porque como o levanto muitas vezes para lhe dar de mamar, se ele não tivesse o saco apanhava muito mais frio.

Agora tenho de esperar que passe... mas ainda esta noite foi do pior. Acho que acorodu quase de hora a hora!!

Enviar um comentário