Lilypie Third Birthday tickers

Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Que noite...

E mais uma noite do pior. Ai esses dentes que nunca mais rompem!!Teve febre, estava aborrecido!
O Rafinha a dormir gosta de espaço. Como dorme na cama de grades, dentro do saco de dormir, quer mexer-se e não consegue. Às vezes encontro-o ao contrário, ou seja, a dormir na horizontal no sentido da largura de tantas voltas que dá na cama. No sábado experimentei pô-lo a dormir na minha cama sozinho ( o meu quarto é mais quentinho), com montes de almofadas a proteger e nós fomos dormir para outro quarto. E não é que ele dormiu bem melhor... já só acordava de 3h em 3h (mais ou menos).
Ontem voltei a pô-lo a dormir na caminha dele e foi um festival. Não sei se era da febre, que não era muito alta. Apenas estava vestido com o body e com a meia calça e por cima coloquei um cobertor muito fininho que ele dormia no verão para ver se ele arrefecia. Só que não paraou de gemer a noite toda. Nem mesmo com o benuron ele ficou melhor! Sempre a "miar" como eu digo. Às tantas o pai foi buscá-lo para a nossa cama e ai é que foi. Sempre a empurrar-nos, só queria espaço, não tinha posição... enfim. Será que preciso de lhe comprar uma cama de solteiro? Será que ele precisa de espaço para dormir? Ou será apenas a fase dos dentes?
Hoje vamos la ver como corre. Se calhar vou voltar a deitá-lo na cama grande e ligo o ar condicionado. Espero que funcione porque já estou a dar em maluca!!

2 comentários:

Futura mãmã disse...

Rs talvez seja uma junçao disso tudo...
Os dentinhos nao ajudam em nada..e porque nao o tira do saco de dormir e o mete so na cama de grades com as mantinhas? talvez ele assim nao se sinta tao preso rs..
Beijo

Em busca do sonho disse...

Olá futura mamã.

O problema ´de ele nao dormir no saco de dormir, é que como ele mama muitas vezes ao longo da noite, estar sempre a pegar nele e destapá-lo apanha frio e pode ficar doente. Vou ver se encontro sacos de dormir mas com pernas!

bjinhos nossos

Enviar um comentário