Lilypie Third Birthday tickers

Páginas

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Desespero de mãe #3

Já não aguento mais... estou a ficar maluca!

Há mais de 2 semanas que não durmo mais do que 2 horas seguidas. E estes últimos dias tem sido muito pior, acho que nem chego a adormecer quando ele começa a gemer. Ainda eu me queixava quando ele mamava de 3 h em 3H... isso para mim, agora, era paraíso! Mas o pior nem é para mim, mas também para o Rafinha que não dorme as horas que devia de dormir. Ai filho porque é que é tão dificil tu dormires?

Não sei quanto tempo mais vou aguentar, estou a ficar desesperada! Não há nada que o faça sossegar. E o pior é não saber o porquê para puder ajudá-lo. Serão dentes, serão dores, será vicio??

Amanhã vou experimentar outra situação. Como ele não dorme tanto de noite, durante o dia faz sestas às vezes de 2 horas. Vou pedir no infantário para não o deixarem dormir tanto tempo, para ver se ele à noite dorme melhor.

E mais uma moeda, mais uma voltinha...

7 comentários:

Futura mãmã disse...

Rs sim faça isso...
Voce ja tentou perceber se sao sonhos?? ah crianças que sofrem muito com isso..isso tem um nome que agora nao me lembro mas o pediatra deve saber...
Uma primita minha sofreu disso.

beijinho

Vânia e Mariana disse...

Possas....ele benoroun n melhora? e na tua cama, sozinho como disseste outro dia? Já dorme?Os dentes ainda não romperam? Isso é bom, pq ele habitua-se a dormir durante o dia, e depois a noite não tem sono....
Espero que resulte.

beijinhos,

Anónimo disse...

Oh princesa tem mais um cadinho de paciência, daqui a uns tempos até vais ter saudades desses momentos.

Em busca do sonho disse...

Ele nem com o benuron sossega. Podia ficar com soninho e dormir mais do que 2 horas seguidas mas não. E também faz o mesmo ao dormir sozinho na cama grande, quer sozinho, quer connosco. E não quero mesmo que ele se habitue a dormir connosco... a nossa cama é o nosso espaço e ele tem o dele!

Vamos lá ver as próximas noites. Caso contrário tenho de falar com o pediatra... tem de haver uma solução! Digo eu!!

Jay SRD disse...

É uma canseira, os putos não se queixam... As melhoras para o Rafa!

Catarina disse...

Como te entendo...

A única coisa que realmente resulta nestes momentos é pedires ajuda em quem te possa auxiliar para descansares um bocadinho.

Quanto às causas, sempre pensei que tem de haver uma, o problema é qual.

Olha é ter paciência, dar muito carinho, mas também cuidar de ti, porque caso não estejas bem também ele não estará.

Um beijinho grande,
Catarina

Jay SRD disse...

Concordo contigo no aspecto de não habituares o Rafa a dormir convosco quando está "mais fragilizado", no que respeita ás gotas que eu falava chamam-se "infacalm", faço no entanto a ressalva de que foram receitadas à Rita num contexto clinico completamente diferente (cólicas). Concordo que talvez a melhor solução seja ligar ao pediatra. É o que fazemos quando temos dúvidas, normalmente estas coisas resolve-se com facilidade mesmo por telefone.
As melhoras para o Rafa e parabéns pelo teu blog!

Enviar um comentário