Lilypie Third Birthday tickers

Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

10 meses de puro amor...

E hoje faz 10 meses que fui para o HSJ para te ter.

Ia tão ansiosa para te conhecer, para te abraçar, cheirar, dar beijinhos! Foi e é tão bom ter-te como filho. Obrigada filhote por me teres escolhido para ser tua mãe!

Aos 10 meses:
  • Dizes "Né" quando queres dizer que não.
  • Dizes "Ó" quando cai algo ao chão e apontas com o dedo.
  • Bates palminhas.
  • Tens 2 dentinhos inferiores, 1 dentinho superior (canino!!) e outro canino a romper.
  • Andas bastante bem e até apressado quando queres ir ver algo.
  • Adoras ver o Uki e a Popota.
  • Adoooras comida e queres sempre experimentar o que estamos a comer, mas sopa dispensas (apesar de comeres).
  • Preferes fruta inteira e crua (principalmente ameixas) do que cozida e passada.
  • Encaixas as formas nos respetivos encaixes e adoras ouvir o som quando elas caem.
  • Adoras de paixão o teu avô materno (quando estás com ele só queres o colinho dele).
  • Fazes "brrrrrr" muitas vezes seguidas e babas-te todo a fazê-lo.
  • Levantas-te na cama, agarrado às grades.
  • Fizeste ontem a primeira birrinha quando te tirei o brinquedo das mãos, com direito a lágrimas e tudo (mas isso fica para outra mensagem).
Enfim estás a crescer a olhos vistos e a ficar um homenzinho.


AMO-TE MUITO FILHOTE


7 comentários:

Vânia e Mariana disse...

Um homemzinho, mesmo, as fotos estão o maximo :).
Parabéns por mais um mesinho, e por tantas conquistas :)
Ontem comentei no blog, não recebeste?do Rafa não dormir....

beijinhos,

Em busca do sonho disse...

Olá Vânia e Mariana.

Não recebi a tua mensagem... :(


bjinhos

sw disse...

Olá menina!
Ei pá o teu pequenote está enorme ...
Beijinhos,
Filipa

Em busca do sonho disse...

Brigada... está a crescer rapido demais!

Espero que esteja tudo bem convosco. De vez em quando também visito o teu blogue. Amei o espelho do teu quarto.

bjinhos nossos

Anónimo disse...

Olá Vânia!

Há muito que não passo por aqui....já imaginas o "trabalho" que dá um filho....quanto mais 2, como é o meu caso...mas eles recompensam-nos....

O Rafa está lindo de morrer....como o tempo passa...

Prabéns pelo homenzinho que tens.....se fosse eu a ti, pensava já na menina....lol....
Fazes como eu. Eu fui mt precoce, qd o Francisco tinha 10 meses engravidei da margarida....o rafa está com 10 meses...ehehe

Bjinhos e fica bem

Liliana (Ermesinde)

Futura mãmã disse...

Oin que fofo fofo =D

Picaram-me tres vezes porque fizeram as ditas normais e depois da glucose picaram-me 2 vezes esperando 1h de intervalo rs...Beijoo

Em busca do sonho disse...

Olá Liliana. Como estás?

E o nosso cafezinho, para eu conhecer os teus filhotes?

bjinhos

Enviar um comentário