Lilypie Third Birthday tickers

Páginas

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Constipação ou rinite?

Estou um caos hoje!! Desde as 3:30 da manhã que não durmo.

Ontem começei com os espirros fortes, dores de cabeça, olhos vermelhos. E durante a noite muito pior... umas dores de cabeça tão fortes que não conseguia dormir. Como me estava sempre a mexer e para deixar dormir o pai (que me perguntou logo se estava bem)... desci para a cozinha, fui fazer um chá e tomei um benuron. Depois fui para o sofá e ver televisão. Aquela hora até estava a dar um filme interessante. Como tinha fome, aproveitei parqa comer umas tangerinas e umas bolachinhas. Embrulhei-me no cobertor e fiquei assim até as 7:30, hora que tinha de me ir preparar para vir para as aulas.

Na escola estou mesmo que nem posso... continuo com o pingo no nariz, espirros constantes, dores de cabeça fortes... e sem paciência para os meus alunos.  Desconfio que seja constipação e não rinite.... e logo tinha de ficar doente neste fim de semana.




Este fim de semana vou festejar o meu 2º aniversário de casada. Não pudemos ir no dia 30 de Agosto, porque tinha feito a amniocentese e o descanso é obrigatório. Por isso aproveitamos este fim de semana prolongado para irmos namorar a 3. Aproveitar agora enquanto o Rafael não nasce...

0 comentários:

Enviar um comentário