Lilypie Third Birthday tickers

Páginas

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Contracções Braxton Hicks

Este fim de semana comecei a sentir as tão famosas contracções  Braxton Hicks. O meu útero contraia durante uns segundos e algumas vezes ao dia. Estranho como ficava a minha barriga, completamente desformada...

Para além disso o menino Rafael está encostado ou tem os pés junto às costelas do lado esquerdo e por isso causa-me umas dores tão fortes.... Comecei a sentir essas dores na semana passada, mas quando fazia umas massagens ou un miminhos, ele lá saia e deixava de doer. Agora já nem com os miminhos, nem com a mão do pai faz efeito. Agora fica ali a pressionar que muitas vezes o desconforto é muito. Este tipo de dor faz-me lembrar aquela dor que sentimos quando começamos a andar mais rápido ou a correr sem aquecermos, a dor de "burro" mas só que é uma dor constante.

Hoje, durante as aulas, vi-me aflita. É difícil ficar abstraída da dor, tentar dar as aulas como se nada se passasse. Já sei que toda a gravida passa por isto e eu não sou mais do que ninguém. Lembro-me da minha irmã se queixar do mesmo até ao fim da gravidez. Mas que agora me doi a mim... ai isso doi!!

0 comentários:

Enviar um comentário