Lilypie Third Birthday tickers

Páginas

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Consulta na GO às 24 semanas + Nutricionista

Estou de parabéns! Este mês consegui controlar o meu peso. Não engordei, mantive o mesmo peso!! Fiquei mesmo feliz. A GO também me deu os parabéns por me ter controlado!! Agora já tenho peso normal que devia de ter com as 24 semanas.

A GO passou-me as análises ao sangue e da glicémia que vou fazer amanhã. Vamos lá ver o sabor da "papa" eheheh. Entretanto ontem na consulta ouvimos o coração do pimpolho e como sempre estava na sua actividade normal e claro posicionado do lado direito. As tensões estão normais (e ainda bem devido ao historial de hipertensão na familia).

Começei a ter obstipação.... a GO deu-me um medicamento para tomar, mas decidi falar com a nutricionista se a nível alimentar não podiamos alterar alguma coisa, apesar de eu ja fazer uma alimentação correcta. Ja tentei de tudo: fiz sopa de espinafres, comi mais ameixas e laranjas, bebi água morna em jejum... mas nada funcionou. A nutricionista aconselhou as sementes de linhaça. Vou acrescentar na sopa, uma vez que não gosto de colocar no leite. A ver vamos se funciona... mas que me sinto inchada sinto...

0 comentários:

Enviar um comentário