Lilypie Third Birthday tickers

Páginas

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Exame da glicemia... 24 semanas e 6 dias

Ontem lá fui cedo para ir fazer as análises ao sangue e à glicemia. Cheguei ao laboratório e disse ao que ia. A funcionária explicou-me que, devido a um problema que já tiveram no laboratório, faria as análises ao sangue e no final da tarde teria de ligar para o laboratório para saber se o nível de glicose estava alto ou não. Se estivesse baixo, teria de ir fazer o tal exame que se bebe o liquido doce e esperar 1 hora, no dia seguinte. Ora quer dizer ia perder 2 doias para fazer umas análises???

Perguntei-lhe se não haveria outra forma, uma vez que já tinha organizado o meu dia para fazer estas análises de manhã. Disse-me que podia ir à farmácia fazer a picadela no dedo e trazer escrito num papel o valor da glicose. Entaõ tive de esperar que a farmácia abrisse e pedi para fazerem o teste à glicose. O valor foi de 70 por isso estava normal. Voltei ao laboratório para ir beber aquele liquido doce... no inicio até disse que nao era assim tão mau, mas à medida que o ia bebendo ia ficando cada vez mais enjoada e com vómitos. Sempre que bebia um bocadinho tentava distrair-me com a leitura do livro que levei... e lá consegui beber e não vomitar!!

Depois de 1 hora passada e já cheiiiiiiia de fome, voltei a tirar sangue. Agora é só aguardar pelos resultados.

0 comentários:

Enviar um comentário