Lilypie Third Birthday tickers

Páginas

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Dores lombares

Pois é... pensei que ainda era muito cedo para sentir as dores lombares mas não!!

Na 5ª, quando fui à consulta com a GO, ainda não sentia nenhumas dores, mas resolvi perguntar quando devia de começar a usar uma cinta ou faixa. Ela disse que a faixa serve para ajudar a apoiar a zona lombar e a cinta mais para o peso da barriga. Eu como ainda me sentia bem resolvi não comprar.

Eis que na 6ª, talvez por ter estado muito tempo de pé, começei com umas dores na zona lombar... e no sábado decidi comprar a faixa. Hoje estou a usá-la pela primeira vez, uma vez que ontem com o temporal que esteve nem sai de casa.

Vamos ver se realmente faz efeito... mas que pelo menos ja me sinto um pouco mais apertada e o Rafael também eheheh!

0 comentários:

Enviar um comentário