Lilypie Third Birthday tickers

Páginas

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Quem é que adora ameixas?

O Rafa sempre foi maluco por ameixas. Esta semana experimentei dar morangos e ainda ficou mais maluco... portanto se for como a mãe vai adorar frutos vermelhos! Então quando vierem as cerejas aí é que vai ser.

Já lhe tinha comprado ameixas, por acaso até bem madurinhas e doces, e ontem dei-lhe a seguir ao jantar e ele devorou, no verdadeiro sentido da palavra. Ficou neste estado!! Era ameixa por todo lado, cabelo, ouvidos, mãos, roupa, chão etc... 

E para ajudar, entenda-se piorar a situação, o pai ao guardar a sopa no frigorífico deixou cair tudo no chão (OMG?!?!). Ficou paredes sujas, frigorifico fora e dentro, baldes da reciclagem, o cesto das batatas, chão cheiiiiinho de sopa e eram 21h.... faltava jantar, dar banho ao Rafa e preparar as aulas para hoje. Enfim foi mesmo para esquecer!!


2 comentários:

Futura mãmã disse...

Ah quem nao adorava ameixa e morango neah ksks e pena por aqui ainda nao haver aff e o que ah e cheio de curas ks por isso prefiro nao arriscar.
Lindinho comendo. Ai papai papai so da trblho ks
bj

Lice disse...

A Laura também gosta muito de ameixas, ainda não percebi foi algo que ela não gostasse hehehe!! Uva, kiwi, morango, manga, sai à mãe que adora fruta!

Enviar um comentário