Lilypie Third Birthday tickers

Páginas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Do Carnaval

No domingo de Carnaval fomos almoçar à casa da sogra da minha irmã. Pelo caminho o Rafa vomitou tudo e sujou a sua roupinha... :( Quando chegamos o Rafael estava tolo com uma cabrinha que lá andava... e a cabrinha pelo Rafael. No inicio o Rafinha foi com o pai, com a minha sobrinha e com uma menina vizinha, só que essa menina estava com uma peruca vermelha e a cabrinha tinha medo. 

A minha mãe depois foi sozinha com ele, porque ele não se cansava de apontar e "chamar" a cabrinha e não é que depois ela aproximou-se deles!!


 


Eu também me mascarei no Carnaval, mas foi só mesmo o vestido que não tive tempo de fazer o resto (penteado e acessórios).


4 comentários:

Futura mãmã disse...

Oi querida...Tenho um vestido de carnavak igual a voce.. E lindo esse fato nao e msmo =)
Olha so o menininho nao tem medo do bichinho...
Bjinho

Em busca do sonho disse...

Eu adorei esse vestido... é tão alegre. Temos gostos idênticos.

Mas tive pena de não te apanhado o cabelo e ter posto a flor, mas já não deu tempo. Estava atrasada... fica para a próxima

bjinhos nossos

Mundo do Dani disse...

Eitaaaa sem medo do bicho...kkk eu tenho e muitooo... vc ficou lindaa +.+ Bjs

Lice disse...

Há que entrar no espírito carnavalesco!! Este ano foi só o papá que acompanhou, mas para o ano faço questão, de me mascarar com a minha princesa!
Em casa dos meus pais temos uma cabrinha de estimação, é a Chiquita, a Laura delira com ela, todos os dias tem de lhe ir dar comer!!!!~
Beijinhos grandes para vocês

Enviar um comentário