Lilypie Third Birthday tickers

Páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Mais do mesmo...

Desabafo:

Agora que eu pensava que o Rafinha estava bem  e tinha voltado à "normalidade", acordar de 3h em 3h, eis que volta ao mesmo.

Sempre a choramingar, passa a noite sempre agitado. Eu acho que só podem ser dentinhos, devem estar 4 para sair. Ainda por cima tem uma grande assadura no rabo. Ele só fica com assaduras no rabo quando são dentinhos. Esta noite até lhe mudei a fralda 3 vezes! Tenho lavado o rabo com água e sabão e tem melhorado.

Mas estou cansada, quero dormir, quero descansar... e ele também, coitadinho que passa a noite sempre a mexer-se e a choramingar. 

3 comentários:

Futura mãmã disse...

As melhoras do pequeno...bj

Helena disse...

Para além de lavar o rabo com água e sabão, porque não experimenta a pomada da halibut? é excelente para as assaduras, com a minha Raquel resultou sempre muito bem

Em busca do sonho disse...

Olá Helena. Obrigada por nos teres vindo visitar.

Quando o Rafa tem assaduras, que só as tem quando estão a nascer os dentes, lavo-o sempre com água e sabão e ponho um creme da uriage que tem feito efeito. Mas normalmente, sem assaduras também o lavo com água e sabão e com uma toalhita de pano. Muito raramente uso toalhitas da dodot ou do género.

MAs obrigada pela dica, quando o creme da uriage não funcionar passo a usar o lauroderme.

bjinhos nossos

Enviar um comentário