Lilypie Third Birthday tickers

Páginas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Novas conquistas...

Desde que fez 1 aninho que ele me tem surpreendido. A semana passada surpreendeu-me com duas novas conquistas. Ele que é maluco por bolas e balões já dá pontapés na bola e sempre a correr atrás dela (mas agarrado por uma mão). Agora pega nos telefones ou telemóveis e diz "Tá". Finalmente já se levanta sozinho, agarrado às coisas (as fraldas reutilizáveis são um bocadinho pesadas)

Ainda não andas, acho que ganhaste medo desde que caíste. Não te magoaste mas acho que agora está receoso. Já davas uns passinhos sozinho, agora não nos largas as mãos e queres andar sempre agarrado por uma mão. Por isso filho agora vamos ao teu ritmo, não te queremos pressionar. Quando te sentires bem e preparado nós estaremos aqui para te ajudar. 

Estás a crescer tão depressa filhote... és o meu orgulho.

1 comentários:

Futura mãmã disse...

E verdade...agora o tempo ele esquece que caiu e recomeça de novo :D
bj

Enviar um comentário