Lilypie Third Birthday tickers

Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Os bolos

No sábado passado fui fazer um workshop de iniciação de coberturas de bolo com pasta de açúcar. ADOREI! Apesar de não ter muito jeito e fiquei espantada por ter conseguido fazer algo tão direitinho. Pena foi que o bonequinho, que é o Rafinha, por falta de tempo ainda faltou alguns pormenores.  E aqui está o resultado final:


Ontem, para os anos do Rafinha a experiência não correu tão bem, porque é fácil de colocar a pasta num bolo redondo, mas num bolo com vários cantos foi do pior e rasgou um bocadinho num dos lados, mas nada que um coraçãozinho não disfarçasse eheheh. O pior é que me esqueci de comprar o tabuleiro para colocar o bolo e tive de remediar com este, o que dificultou mais colocar a massa, mas lá consegui. O Rafa adorou o bolo de laranja que fiz... e ele que não gosta de doces!



8 comentários:

Lice disse...

Bem mas que giro ficou!!!! Andava com vontade de aprender também, mas por aqui worksho's é mentira....
Mas estás de parabéns tanto um como outro ficou lindo!
Beijinho grande

Mónica disse...

Onde foi que fizeste os workshop?

Em busca do sonho disse...

Olá Mónica.

Fiz no "Cantinho dos paladares", na Maia.

bjinhos nossos

Anónimo disse...

Olá Vânia!

Ando hoje e amanhã para passar por cá e não
tem dado...com dois filhos e uma carreira que sabes perfeitamente o quão trabalho dá...enfim...como eu te admiro! Ainda tens tempo para fazer workshops....à grande mulher....adorei o resultado, ficou memso bonito...

Tenho de passar por aqui mais vezes

Bjinhos para ti e para o rafa

Liliana (ermesinde)

Em busca do sonho disse...

Ai Liliana... ando numa roda viva.

Tenho é uma mãe que me ajuda imenso e um marido que de vez em quando também me ajuda lol!! Não sei como tenho aguentado tanta coisa ao mesmo tempo, mas também só tenho 1 filho e não 2, porque ai imagino que será muiiiiiito pior.

bjinhos nossos

bebeboneca.blogspot.com disse...

nossa, que lindo.
amei, estou te seguindo.
um grande abraço!

Risquinho's mommy disse...

Também já me inscrevi aqui em Lisboa, mas ainda não me chamaram. Sei que não tenho muito jeito com os pormenores, mas vamos ver o que isto dá.
Beijinhos

catarina disse...

Ficaram muito, muito bons!

E deixa-me que te diga que ao que me parece a formação foi bastante boa, pois na minha só cobrimos e fizemos uma floritas com ejector (dah!)e uma joaninha (básico, básico).

E estás a ver como tens jeito? Agora é só praticar, que isto vicia ;)

Catarina
http://pirikosnacozinha.blogspot.com/

Enviar um comentário