Lilypie Third Birthday tickers

Páginas

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

12 anos de namoro

E no dia 30 fizemos 12 anos de namoro. 12 anos em que trocamos o primeiro beijo, 12 anos em que andamos de mãos dadas pela primeira vez, 12 anos em que começamos a nossa caminhada.

Obrigada por me teres escolhido para ser a tua companheira de vida, por me teres dado um filho lindo e pelos momentos felizes que me tens proporcionado.

Amo-te muito e cada vez mais!

Foi pena realmente não termos festejado conforme tinhamos planeado. É preciso ter azar!

Então não é que o V. depois de ter tomado banho, caiu na banheira. Tinhamos combinado irmos jantar fora... e fomos realmente mas comer qualquer coisa rapida, para depois irmos às urgências! Não vale mesmo a pena planearmos, porque às vezes a vida troca-nos as voltas!

Não faz mal amor, noutro dia qualquer vamos festejar como o deviamos ter festejado! Afinal fazemos 12 anos e + uns dias e isso também se deve celebrar.

4 comentários:

Vânia e Mariana disse...

Possas que azar? e como é que ele ta? espero que melhor.

Beijinhos,

Jay SRD disse...

Assim como assim foi um aniversário que não esquecerão :) As melhoras para o V.

Anónimo disse...

Querida, já viste que daqui a uns anos vais ter para recordar... as datas importantes devem ser sempre festejadas de maneira diferente :P beijinhos e a melhoras do V.

Em busca do sonho disse...

Pois o ano passado também já passei de uma forma diferente... ele estava com gripe. No ano anterior também se magoou. Começo a desconfiar que ele não quer é festejar!1 hum!!

Enviar um comentário