Lilypie Third Birthday tickers

Páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

As noites cá em casa tem sido...#2

... do pior, mas mesmo do pior! Já há mais de 3 semanas que ele anda mais chatinho. Tem sido praticamente impossivel dormir mais do que 1hora seguida. Só podem ser novamente os dentes e me parece que serão os da parte inferior. Ele choraminga a noite toda, não tem posição para estar na cama. E todas as noites têm sido assim:
  • Visto o pijama ao Rafa por volta das 22h.
  • Dou-lhe de mamar e tento deitá-lo por volta das 22:15.
  • Ele não se quer deitar e quer ir para o meu quarto.
  • Levo-o para o quarto, brinca um bocadinho com o pai, enquanto eu visto o pijama.
  • Vai para o quarto dele, por volta das 23 (mas nunca quer dormir)
  • Deixo-o chorar durante algum tempo, 5 a 10 min.
  • Preparo um biberão de leite e volto ao quarto para lhe dar o leite.
  • Bebe apenas 100ml a 120ml de leite, não quer mais e adormece (com estas coisas todas já passa da 24h).
  • Acorda la para a 1:30 e chora. Deixo-o o chorar um bocado, mas o choro aumenta.
  • Levanto-me e vou ao quarto.
  • Ponho a chupeta, mudo-o de posição e volta a adormecer.
  • Volto para o meu quarto.
  • Por volta das 2h e qq coisa volta a choramingar.
  • Levanto-me e vou ao quarto e dou-lhe de mamar.
  • Volta a dormecer.
  • Volto para o meu quarto.
  • 4:20 volta a choramingar.
  • Já farta de andar para a frente e para trás, trago-o para a nossa cama, na esperança que a coisa melhore.
  • Chora porque o deito na cama.
  • Chego-o para mim e volta a dormir.
  • Passados 30min volta a choramingar.
  • Mudo-lhe a fralda e volto a mudar-lhe de posição e meto a chupeta.
  • Adormece e volta a chorar passados 40min.
  • Hoje acabei por lhe dar benuron porque já estava desesperada (evito ao maximo dar-lhe, só mesmo em casos extremos)... e lá acalmou por volta das 6h.
E foi assim a noite de hoje e tem sido quase sempre assim. Já não sei mais o que fazer! Nós precisamos de descansar, mas ele também precisa. Passa a noite toda a mexer, a chorar e portanto também não descansa quase nada. Durante o dia também dorme sonos pequeninos! E não posso passar a vida a dar-lhe sempre o benuron!!

Acho que vou ter de ir à bruxa, porque é impossivel ser assim todas as noites!!
     

2 comentários:

Anónimo disse...

Oh Prima .... achas que a bruxa o põe a dormir??? hihihi Eu acho que deves esperar primeiro que lhe nascam os dentitos.

Em busca do sonho disse...

Prima linda do meu coração, já viste que ainda tenho de esperar por 14 dentes!?!?!? E se é assim por cada um, mais vale internarem-me eheheh!

Enviar um comentário