Lilypie Third Birthday tickers

Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

O filme de hoje à noite

Chegamos a casa por volta das 21:20, depois de jantarmos em casa dos meus pais. Eu fui tratar de congelar a sopa do Rafa. O V. levou o Rafa para o quarto, ligou o AC e entreteu o pequenito enquanto eu tratava das coisas na cozinha.

Chego ao quarto e vejo-o andar atrás da bola (é um maluco por bolas) mas sempre com o pai a agrrá-lo. Vou brincar um bocadinho com o Rafinha, enquanto o quarto aquece mais um bocadinho. Sento-me no chão e começamos a treinar o Rafa a andar sozinho e ele lá vai dando uns 3 ou 4 passos sozinhos e às vezes equilibra-se outras não, mas está quase a ganhar a confiança que precisa para começar a andar sozinho.

Depois de muita brincadeira, o pai trata de o despir e eu vou fazer o saco para o infantário. Entretanto saio do quarto e ouço o pai a dizer "não acredito" e eu perguntei logo o que se tinha passado. O menino Rafa fez chichi para todo o lado eheheh! Molhou-se todo! Toca a preparar o quarto para lhe dar banho. O pai mete-o na banheira shantala, e eu saio para ir buscar um body que não tinha nenhum no quarto dele e ouço pai novamente "não acredito"! Quem não acreditava era eu... é  preciso ter azar. O rafita estava inspirado, fez novamente chichi mas na água. Toca a aquecer a água, outra vez, preparar o banho e dar-lhe banho.

O Rafa que adora tomar banho e detesta sair, agarra-se de lado da banheira e não quer sair de lá. Tolo com o sono chora, chora e nem sequer quer a chupeta. Entro numa especie de maratona para tentar vesti-lo e dar-lhe de mamar para ver se ele sossegava. E no sprint final, ainda tenho de colocar algo por baixo do colchão para elevar a cabeceira da cama, para ele respirar um pouco melhor.

Conclusão: frio?? não senti frio nenhum com esta correria toda!! Toda eu estava vermelha do stress e com tanta coisa ainda para preparar para a escola e já estar tão cansada para o fazer. 

2 comentários:

Jay SRD disse...

Assim não há frio que vos pegue!!! :)

Em busca do sonho disse...

Foi tudo uma correria tão grande, que até tive calor... mas o AC estava ligado eheheh!

Enviar um comentário