Lilypie Third Birthday tickers

Páginas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

O filme de ontem à noite

Não houve, sabem porquê? Porque pedi ao V. que filmasse o Rafinha a dar os seus primeiros passinhos. O papá pega na máquina, liga a máquina e esquece-se de gravar!!

DAHHHHHH!!!!

No infantário, quando o fui buscar deu 8 passinhos para vir ter comigo, mas ainda não arranjou coragem para os restantes. Tá quase!!

8 comentários:

Lice disse...

Olha eu fiquei tão babada, que nem de máquina me lembrei hehehe
Parabéns ao Rafinha, mais uma conquista.
Beijinhos

Em busca do sonho disse...

Eu também não me lembrei na primeira vez que deu 2 passinhos, nem na outra que deu 3 ou 4. Mas ontem como deu mais no infantário, acho que estava na altura de filmar... mas não eheheh!!

bjinhos nossos

Futura mãmã disse...

Ihhh ta quase andando... ksksks
Papai para a proxima carrega no botao gravar ta eheh

Futura mãmã disse...

Voce pode-me ensinar como se bloqueia para nao copiar coisas ? bj

Futura mãmã disse...

Ja nao e necessario. Obrigado. encontrei noutro lugar =)

Mãezuka disse...

Parabéns pelos primeiros passinhos do Rafa :)
Tenho andado ausente porque entretanto voltei ao trabalho :( É tão difícil estar a trabalhar e ter a cabeça com o meu bebé :) Eu sei que percebes isso! Beijinhos nossos!

Em busca do sonho disse...

Eu sei bem o quanto isso custa e acho que vai custar sempre, principalmente quando eles são pequeninos e dependem tanto de nós. Ainda hoje me custa e ele está super bem no infantário, mas mãe é mãe.

Nas interrupções de aulas no natal, pensei em ficar com ele todos os dias, mas depois quebrava a rotina dele!! Não sabia mesmo o que fazer. Optei então por ir dia sim dia não. Mas nos dias sim saía de lá sempre a chorar e com o peso na consciência.

bjinhos e muita força nesta nova etapa.

Mãezuka disse...

Já percebi que também és professora :) Eu sou professora do 1º. ciclo e apesar de adora dar aulas, de ter saudades dos meus alunos, era em casa com o João Âfonso que me sabia bem estar :) Ele também está bem, com a minha mãe, mas a verdade é que passo a manhã a olhar para o relógio :) Beijinhos para vocês!

Enviar um comentário