Lilypie Third Birthday tickers

Páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

E ontem..

...ligaram-me 8 vezes do infantário. Quando entrei para a aula às 17h não tinha nenhuma chamada, à saída tinha 8 chamadas não atendidas. Entrei logo em pânico. O que teria acontecido?

Liguei logo ao pai a saber se já estava no infatário e se lhe tinham ligado. Ele disse que não e que dai a 5 min chegava ao infantário para ir buscar o rafinha. Escusado será dizer que voei de Paços de Ferreira para a Maia. Queria muito saber o que se passava. O pai liga-me ao sair e disse que o Rafa esteve o dia todo irrequieto e muito chatinho, com um pouco de febre. Queriam perguntar se podiam dar benuron!! Claro que podiam, estou farta de lhes dizer que podem dar quando ele estiver mais chato. Já o conhecem o suficiente para verem quando o Rafa não está bem, porque de um modo geral o Rafa é um bebé calmo, tranquilo e se estiver sempre a choramingar é porque algo está mal. Chegou a casa, fui logo buscá-lo ao carro e me deu um lindo e grande sorriso. Afinal estava bem...

Sentei-o na sala, com o pai e fui ao quarto dele ligar o AC. Só tive tempo de descer e pegar nele ao colo e eis que vomita no tapete da sala, em cima dele, em cima de mim, no chão, etc,etc. Toca a pegar nele, sempre a choramingar e ir mudá-lo, mudar a mim... enfim. Depois dei-lhe um pouquinho de mama, e em seguida o benuron. Conseguiu aguentar bem... e começou a brincar. Sinal de que já estava a ficar melhor. Comeu muito bem a sopinha e a comida. Só que estava cheio de sono e eu não o queria deitar para ver se ele dormia melhor à noite, uma vez que só tinha dormido 20 min o dia todo. Acham?'

O memso filme de sempre... ai estes dentes que dão cabo de ti filhote!! E ainda faltam 14!!

5 comentários:

Tany disse...

Deve ser uma fase complicada...

Futura mãmã disse...

Rs ah era dentinho..aff esses dentinhos sao tao chatinhos neah...para que nascem tao cedo se depois caem eheehehehe
Deviam nascer e ja nao cair mais e pronto .

Beijo

catarina disse...

Olá Vânia!

Antes demais as melhoras para o Rafa.
Realmente a fase dos dentes é uma grande seca, mas por vezes não são eles sempre os culpados (apesar de muitas vezes o serem).
O Afonso também tem andado assim e aqui há 2 dias levámo-lo ao centro de saúde e... faringite!
Tenta levar o Rafinha a uma consulta para ser observado, pelo menos vens mais descansada.
Um beijinho e rápidas melhoras.

Ah, e em relação ao post das "festas" tiveste toda a razão em ficar "passada", não é para menos. Há alturas em que dá vontade de mandar uns murros na mesa e dizer umas coisitas menos ortodoxas que só não o fazemos por educação (aquela que essas pessoas também o deviam ter). Sabes, muitas vezes pensei em criar um blog desconhecido de certas pessoas para "vomitar" o que me vai na alma. Essa é uma razão pela qual nem sempre actualizo o blog, é que nem tudo são rosas, mas a educação faz-nos travar a boca (ou as mãos).

beijos grandes e que 2012 seja "Aquele Ano"!

Jay SRD disse...

Nem quero pensar quando for a Rita... Ela já é umas chorona que fará quando tiver os dentes a nascer...

Em busca do sonho disse...

Tens toda a razão Catarina. às vezes dá mesmo vontade de explodir! O pior é que vou guardando, guardando mas qualquer dia rebento!
E se há coisas que me tiram do sério é fazer algo ao meu filho que eu não quero que façam. Mas se não aprendem a bem, vão aprender a mal!

bjinhos nossos

Enviar um comentário