Lilypie Third Birthday tickers

Páginas

sábado, 24 de julho de 2010

A minha ESTRELINHA JÁ BRILHA!!

Estou tão feliz.... consegui o meu tão desejado positivo!!! Não consigo descrever em palavras a emoção que sinto no meu coração.

Não contei nada antes porque tive medo...medo de perder a minha estrelinha que brilha dentro de mim... quis esperar um pouco até ela se conseguir aguentar mais uns tempinhos. De qualquer forma vou criando as minhas mensagens para depois recordar esta minha gravidez.

Então vou passar a contar o meu caminho para a descoberta da minha estrelinha!

Já desde o dia 7 ou 8 de Junho que sentia enjoos...mas quase sempre à noite. Pensei que talvez fosse imaginação minha e não queria ficar com demasiadas esperanças, mas os enjoos continuaram e os peitos começaram a doer... então para tirar a dúvida fiz um teste de gravidez no dia 11 de Junho. E não é que deu POSITIVO!!! Fiquei tão feliz!!

Resolvi não contar nada ao V. e comprei um novo teste, não vá eu ter feito mal o teste e ter dado um falso positivo, se é que isso existe! De 6ª para sábado não dormi nada... acordei às 02:00, 03:15, 04:00 e então ai resolvi levantar-me e fazer o novo teste. O V. claro perguntou se estava tudo bem, mas eu disse que não conseguia dormir e fui à casa de banho. O novo teste veio apenas confirmar o que o meu coração já há algum tempo me dizia...ia ser MÃE!! Claro que não voltei a dormir. Fui para baixo, para a sala, e deitei-me no sofá à espera que amanhecesse.... as horas nunca mais passavam. Resolvi contar ao V. ao jantar, até porque ele ia trabalhar o dia todo e eu fui de manhã também trabalhar, já cheiiiiiiinha de enjooos!! Ao final da tarde pus-me a pensar como iria dar a notícia ao pai.......hummmmm. Então resolvi escrever a mensagem "Papá eu estou aqui", juntamente com os testes de gravidez colados na minha barriga. Quando ele chegou disse-lhe:
 - Tenho uma surpresa para ti, tipo Ovo Kinder.
 E ele:
 - Ai sim então o que é?
E eu levantei a camisola e ele lá começou a ler e disse para mim:
 - Isso é verdade?
E eu:
 - Verdade é, mas 2ª vou confirmar. Já telefonei à GO e vou fazer a ecografia para ver de quanto tempo estou.
E ele não disse mais nada e deu-me um beijo de amor, de cumplicidade, de felicidade. Claro que estava com a expectativa de que ele saltasse de alegria, pegasse em mim ao colo ( que eu dispensava por causa dos enjoos), mas não. Mas também sei que ele não é de demonstrar os seus sentimentos, que foi educado que os homens não choram, que nunca lhe foi demonstrado o que é o amor familiar, etc mas estava sempre à espera que ele explodisse. Mas não... mas sinto que agora estamos cada vez mais unidos... que o nosso amor é cada vez mais forte! 

0 comentários:

Enviar um comentário