Lilypie Third Birthday tickers

Páginas

sábado, 24 de julho de 2010

10 semanas - Enjoos, enjoos e mais enjoos e o calor!!

Ai... tem sido complicado! Esta estrelinha já me está a dar muito trabalhinho... vê-se logo que sai ao pai. Já cá está para "me dar cabo da cabeça"... Mas estou tão FELIZ, mas mesmo MUITO FELIZ que cá estejas. Acho que enquanto sentir os enjoos é uma forma de saber que estás comigo.

E com este calor nem conseguimos dormir.... e claro quando acordamos começamos logo a sentir os enjoos!!

E os peitos??? Bem, eu sempre tive um peito grande, mas desde que emagreci passei a usar 2 nº abaixo do que usava. Agora voltei outra vez ao mesmo.... é exactamente a mesma coisa do que quando estava com o red... muita tensão mamária, ao ponto de ninguém puder tocar... nem o papá ehhehe. Ainda bem que fui guardando as coisas que tinha antes de emagrecer... que assim agora tudo vai voltar a servir hihihih!!

As pessoas já comentam: Vânia tás com o peito muito grande. Engraçado como emagreceste e o peito continuou grande... E digo eu: é verdade.. eu já tinha peito e continuem com ele. Mas digo-vos uma coisa fiquei mesmo com um peito ENORME.... será que isso quer dizer qe vou ter muito leite ?!?!?!

0 comentários:

Enviar um comentário