Lilypie Third Birthday tickers

Páginas

sábado, 24 de julho de 2010

Contar à família

Parece-me que engravidei na mesma altura que a minha irmã hihihi. Não fiz de propósito. Pode ser que nasça no mesmo dia que a minha afilhada/sobrinha nasceu, 23 de Fevereiro.

Por incrível que pareça não contei logo à minha mãe. Queria primeiro ter a certeza absoluta. E para ninguém desconfiar, porque ando mesmo enjooada (só me apetece deitar e ninguém pode falar nem sequer tocar em mim), esquivei-me de uns quantos convites para ir jantar ou almoçar à minha mãe eheheh. Claro que ela achava tudo muito estranho.

Quando tive a confirmação de que a minha estrelinha já brilhava dentro de mim, no dia 14 de Junho e como a minha mãe fazia anos no dia 15 de Junho, resolvi fazer o jantar, só para os mais chegados, lá em casa com a minha irmã, cunhado e a princesa, mais os meus pais e a sogra da minha irmã.

Então o que resolvi fazer...sabia que ia ser surpresa para todos. Peguei na foto da eco e coloquei numa moldura e embrulhei. Na hora de dar as prendas, claro que a minha foi a última. A minha mãe começou a abrir, só que abriu do lado errado e começou a dizer será que é aquilo que eu penso. Quando virou a moldura e como não tinha os óculos postos (sim, com a idade vamos perdendo a visão eheheh) não percebeu à primeira. Só quando a minha irmã se levantou e disse "Estás gravida?" e eu disse que sim ficaram todos muito contentes e deram-nos os parabéns. Bem, escusado será dizer que já não pude fazer o brinde com champanhe ... mas é por uma boa causa. E eu que adoro champanhe!!!

Depois de ter contado a novidade é que começaram a pensar nas minha atitudes que fui tendo ao longo da semana anterior. E começaram logo: "Ja desconfiava" ; "Por isso é que não querias ir jantar lá em casa"; "Era por isso que não falavas ao telefone do mesmo modo" ehehhe. Eu não consigo disfarçar quando estou enjooada, fico mesmo com cara de enjoada lolol.

Ao resto da família e amigos vou contar quando a minha estrelinha crescer mais um bocadinho. Não quero dizer com isto que não os tenho em consideração, mas há sempre aquele risco de algo correr mal e ter depois de dar a notícia a todos seria muito complicado.

Mas de qualquer forma a minha estrelinha já existe, já está dentro de mim e já me dá muito que fazer eheheh. Quando acabarão os enjoos????? Nem com o nausefe isto vai lá!!!!

0 comentários:

Enviar um comentário