Lilypie Third Birthday tickers

Páginas

sábado, 24 de julho de 2010

1ª Eco - 6 semanas

Pois bem, fui a GO no dia 14 de Junho. Entrei e disse-lhe que engravidei  graças a ela que me disse quando seria a altura ideal, porque tinha visto que iria ovular na semana seguinte à consulta. E foi tiro e queda eheheh.

Ela fez a ecografia e viu que a minha estrelinha já tinha 6,6mm e ouvi o seu coraçãozinho a bater! Que sensação.... um amor enorme no meu coração por aquele pontinho que estava no ecrã.

A GO lá me disse que tinha sido realmente pelo ovário direito e que não existe nenhum estudo cientifico para comprovar, mas quando se engravida pelo ovário direito os enjoos costumam ser piores. Deu-me a foto da minha estrelinha e marcou consulta daí a 3 semanas. Saí de lá com um sorriso de orelha a orelha. O meu coração transbordava de amor.

1 comentários:

PussinBoots disse...

Que emoção, muitos parabéns!!! :)

Enviar um comentário