Lilypie Third Birthday tickers

Páginas

sábado, 24 de julho de 2010

1º Susto - 7 semanas

Bem que susto apanhei... nem imaginam.

Depois de saber do meu estado de graça, passo a vida metida na casa de banho, tanto durante o dia como à noite. Na noite de 22 para 23 de Junho, numa das minhas ida à casa de banho vi uma mancha acastanhada... fiquei logo preocupada, já nem consegui dormir mais durante a noite.

No dia seguinte (23 de Junho e ainda por cima a noite de S. João) voltei a ter umas perdas de sangue. Esperei que as aulas terminassem (às 17:00), imaginem como estava a minha cabeça durante o dia para dar aulas, e telefonei à GO.

Ainda bem que optei por esta GO...excelente escolha. Perguntou-me onde estava e se podia ir ter com ela ao Hospital de Misericórdia de Paredes daí a uns 40 minutos para fazermos uma nova eco e vermos o que se passava.

Ora imaginem o meu nível de stress...para além das perdas de sangue e não saber o que se passava, ainda tinha cerca de 18 pessoas a jantar lá em casa!!!

Cheguei ao Hospital, passados 10 minutos fui logo chamada. A GO fez-me nova ecografia e estava tudo bem com a minha estrelinha. Não tinha havido nenhum descolamento da placenta, o coraçãozinho batia bem forte, cerca de 170 ppm. Nesta ecografia, estava com 7 semanas e 4 dias,  já deu para ver o desenvolvimento desde a última ecografia, que tinha 6 semanas 2 dias. Já se começa a ver as feições do rosto e vê-se e ouve-se perfeitamente o coração a bater. Fiquei logo com um sorriso de orelha a orelha quando vi e ouvi que estava tudo bem. Mandou-me descansar nos dias seguintes e nada de esforços.

E foi o que eu fiz... a sorte foi que no dia seguinte era feriado no Porto e portanto não houve aulas ... ufa!!!! descansei bastante, apesar de que nesse dia ainda perdi um pouco de sangue mas como a GO disse que era normal fiquei mais descansada. No dia seguinte, 6ª feira já não tive nenhuma hemorragia e portanto mais descansada fiquei. Agora não há maneira destes enjoos passarem....... (urhhhhh)

0 comentários:

Enviar um comentário