Lilypie Third Birthday tickers

Páginas

sábado, 24 de julho de 2010

Ai a balança... 12 semanas

Pois é... a balança já começa a aumentar demasiado. Sempre que lá vou aumenta sempre um bocadinho. Já são 2 kg no 1º trimestre... tenho de ter mais cuidado ( é fácil falar mas fazer...)!

Confesso que também tenho exagerado... ai Drª. Liliana... os convívios têm sido muitos e agora também já não posso compensar com o exercício fisico como fazia antes. Agora só mesmo Hidroginástica, que isso já fazia e adoro, e caminhadas.... mas dá-me cá uma preguiça!!!

Com a gravidez passo a vida a dormir. Basta encostar no sofá que é tiro e queda! E então a seguir às refeições é que é pior. Mas eu e a Estrelinha adoramos ficar deitadinhas e dormir um soninho, que enquanto durmo não enjoo. Estes enjoos é que não há forma de passar e o pior é que são sempre à noite ou quando tenho fome... conclusão tenho de estar sempre a comer e daí também a balança aumentar.

A roupa já fica apertadinha, e então no peito nem se fala. Agora só mesmo os vestidos é que ainda dão para disfarçar... porque ainda não contei a muita gente. Quero esperar por 3ª feira, dia 27, para saber se a minha estrelinha está bem!! O medo e as dúvidas são tantas... tudo agora que eu faça reflecte-se nela portanto o cuidado tem de ser a dobrar.

Mas Estrelinha a mãe está a tentar fazer o melhor para que tu ai dentro estejas o mais confortável possível para cresceres bem e saudável.

0 comentários:

Enviar um comentário