Lilypie Third Birthday tickers

Páginas

segunda-feira, 5 de março de 2012

Nota-se que acabou o antibiótico

Eu tenho andado muito constipada, com tosse (principalmente à noite) e com muitos espirros! E claro que o Rafinha também ficou assim... nota-se que acabou o antibiótico. Dá cada espirro que sai tanta ranhoca eheheh, mas melhor assim do que ficar lá dentro. Continuo a dar óleo de fígado de bacalhau e geleia real mas com sabor a laranja (que ele não gosta nada, mas toma com muita brincadeira à mistura!). Disseram-me para dar 3x ao dia se ele tivesse mais doentinho e 2x nos outros dias. Só que como ele não gosta nada e como estava bem só lhe dava 1x por dia. Ontem já dei 2x e vou continuar a dar 2x a ver se ele não piora! 

Óleo de Fígado de Bacalhau com Geleia Real Plus (xarope)

3 comentários:

Futura mãmã disse...

E normal que ele nao goste...afinal isso dv ser msm mau aff...
As melhoras. bj

Jay SRD disse...

Se quiseres podes tentar uma coisa no que respeita às noites.
Deves conhecer a farmácia da Agra em Milheirós (cruzamento 1+2) acho que se chama assim.
Pedes para falar com a Dra. Raquel Seco e explicas-lhe a história das noites do Rafa. A Raquel é uma amiga de há muitos anos e a nossa referência no que diz respeito a saúde,tem sido uma grande ajuda desde o dia em que a Rita nasceu. É muito prestável e tem um conhecimento muito grande no que respeita a bebés e saúde em geral.
Fala-lhe nas gotas que a Rita está a tomar (não é químico, é à base de ervas) e se ela acha que são apropriadas para o caso do Rafa.

Beijinhos e as melhoras!

Em busca do sonho disse...

Obrigada pela dica Jay. Eu vou fazer isso, vou tentar passar lá esta semana para ver se resolvemos isto de uma vez por todas, porque acredita que é mesmo muito cansativo.

bjinhos nossos

Enviar um comentário