Lilypie Third Birthday tickers

Páginas

quarta-feira, 7 de março de 2012

Finalmente já andamos!!

Finalmente uma excelente noticia!! Após 13 meses, 1 semana e 5 dias, após tantos receios, tantos medos, eis que o menino Rafa já corre a casa todo sozinho. yuuuupiiii!

Fiquei tão feliz como quando ele nasceu. Significa que o meu bebé já é um menino. Já não precisa tanto de mim e está a crescer dentro dos parâmetros normais! Começou na 2ªfeira na casa da minha mãe mas fazia apenas alguns trajetos maiores do que o habitual. Ontem em minha casa percorreu tudo e mais alguma coisa sem medos, sem nos pedir a mão, sempre atrás da bola e não se calava com a bola. Amei este momento... Obrigada filho pelo momento feliz que me proporcionaste ontem.

Agora esta mensagem vai ser só sobre esta grande noticia. As más noticias ficam para outra mensagem :)

7 comentários:

Jay SRD disse...

Muitos parabéns! Estou tão ansioso que a Rita chegue a esse "patamar" :)
Quem não vai achar grande piada é o Joka, coitadito. Vai-se acabar o descanso :)

Futura mãmã disse...

ihh que bom...
Ag mamae corra atras do filhote
rs
bjo

Vânia e Mariana disse...

Parabéns por mais esta etapa!!!!
Agora mil olhos com as escadas, que ele ainda não tem noção.
Estou anisosa por o ver a correr tudo.

Beijinhos grandes,

Lice disse...

Parabéns Rafinha mais uma etapa!!! Não foste preguiçoso como a Laura ;)
Que bom vê-los assim...
Agora até fiquei com receio, más noticias?
Isto quando passa uma nuvem negra vêm umas poucas por arrastão!
Caso seja necessário liciniagomes@gmail.com, já sabes...
Beijo grande

Mãezuka disse...

As boas notícias valem por todas as más. São as alegrias que nos dão força para enfrentarmos as coisas menos boas! Fico muito feliz pela nova etapa do Rafa! Beijinhos para vocês!

Escolhendo o sexo do meu bebe. disse...

Parabens mamae, agora vc vai ver o que é bom rsrsr
O anjinho daki, agora quer ficar em pé da mesa da cozinha rs
bjas e parabens !!!!iupiiii

disse...

Parabens rafinha!muito bem,agora a mama que tenha mais cautela porque jà foges.

As melhoras.espero que nao tenha tido mais febre.

Um beijinho

Enviar um comentário