Lilypie Third Birthday tickers

Páginas

sexta-feira, 9 de março de 2012

Selinho

Recebi este selinho da futura mamã Miriam e já estava com atraso, mas ainda vai a tempo. Obrigada Miriam!

 


Regras:
  • Responder a algumas perguntas.
  • Citar o blogue que deu o selinho.
  • Indicar 7 blogues para dar o selinho.

7 coisas que tenho de fazer:
  • Arrumar o armário do Rafa e guardar toda a roupa que já não serve.
  • Arrumar a minha gaveta da mesa de cabeceira (está cá uma confusão).
  • Cuidar mais de mim.
  • Ter mais calma e paciência.
  • Respirar fundo e contar até mil quando estiver mais irritada (por causa dos alunos)
  • Procurar outro trabalho.
  • Ser mãe novamente.
7 coisas que mais digo
  • Amo-te muito filhote!
  • Amo-te amor!
  • Anda cá filho.
  • Que riqueza de filho (depois de ele me dar beijos lambuzados).
  • Não!(quando o Rafa está a fazer asneiras ou quer fazer)
  • Beijinhos e até logo!
  • Xau!
7 coisas que faço bem
  • Cuidar do meu filho
  • Cozinhar
  • Ser professora
  • Guardar segredos
  • Fazer bolos
  • Organizar eventos
  • Fazer amigos
7 características pessoais
  • Ser amiga do meu amigo
  • Meiga e carinhosa
  • Sorridente
  • Alegre
  • Positiva (mas tem dias e o cansaço não ajuda nada)
  • Ser boa esposa e companheira
  • Teimosa
7 coisas que adoro
  • O meu filho (AMO INCONDICIONALMENTE)
  • O meu marido
  • A minha familia
  • Ver series na TV (que já não faço tanto como gostaria)
  • Passear à beira mar
  • Ir ao cinema (desde que o Rafa nasceu que não vou)
  • Passar fins de semana fora
7 coisas que não gosto
  • Mentira e falsidade
  • Inveja
  • Dizer mal dos outros pelas costas
  • Grelos
  • Do cheiro do tabaco
  • Café
  • Que o V. não ajude nas tarefas de casa (a culpa é da minha sogra que não o habituou agora está dificil!)
7 blogues


1 comentários:

Futura mãmã disse...

De nada querida...e mais vale tarde kinunca :D
bj

Enviar um comentário