Lilypie Third Birthday tickers

Páginas

sexta-feira, 16 de março de 2012

Como eu gosto de massa !

Pois é o Rafinha adora massa. Qualquer tipo de massa (não sai à mãe!). Ontem fiz esparguete com frango. Fiz a calda para o frango durante a tarde, porque depois com ele lá em casa fica mais complicado, e deixei apurar bem. Ficou bastante apetitosa.

Depois de chegar a casa, lá estufei o frango com esparguete e fomos jantar. Eu estava a comer sopa e disse ao pai para lhe ir dando a comida e ele nem sequer dava tempo do pai arrefecer um pouco a comida, que ele apontava logo e queria mais. Depois de já ter o estômago já aconchegado (não esquecer que ele já tinha comido 200ml de sopa) sossegou um pouco. Mas agora queria um prato para ele comer com as mãos. E já não é a primeira vez que ele pega num pedaço de esparguete e o suga para a boca, como aquele filme dos cães "A Dama e o Vagabundo". Claro que escusado será dizer que às tantas tinha massa na testa, na cara, no cabelo, na roupa, nas mãos, na cadeira, no chão, etc, etc... mas eu não me importo nada. Foi logo para o banho e ficou como novo eheheh!




3 comentários:

Mara_Q disse...

Fazem uma javardice a comer sozinhos, mas só assim é que aprendem :)
Cá em casa somos todos fãs de massas :)
Beijocas

Escolhendo o sexo do meu bebe. disse...

E como se sujam né mamae...aki tambem é uma bagunça só...rs
bjkas e um otimo final de semana pra vcs!!!!

Mãezuka disse...

Tão giro a comer massa :)O João Afonso também já vai pondo as mãos no prato da sopa :) Beijinhos e continua a partilhar as vossas histórias, que eu gosto muito de ir lendo!

Enviar um comentário