Lilypie Third Birthday tickers

Páginas

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

O pior dia da minha vida

Hoje foi o pior dia da minha vida! E acho que muitos mais se avizinham. Pela primeira vez o Rafinha foi para o infantário. Deixei pela primeira vez o meu filho com pessoas que ele não conhece, num local que ele não conhece, tudo diferente ao que está habituado.

Eu sei que tem de ser, eu sei que tenho de ir trabalhar, eu sei que ele também precisa de estar com outras crianças, eu sei que mais tarde é muito pior e que agora ele não se apercebe, eu sei disso tudo... mas o meu coração diz outra coisa. Parece que abandonei o meu filho, parece que me falta um pedaço de mim. Enquanto ia à escola apresentar-me, olhava sempre pelo retrovisor na esperança de o puder ver lá a brincar... mas o pequenito não estava lá. As lágrimas escorriam pela cara abaixo e eu por muito que as quisesse controlar não consegui. Esse controlo tinha sido feito no infantário, mas mal pus os pés cá fora parecia um diluvio.

Pode ser que amanhã seja melhor... assim o espero!!

4 comentários:

Catarina disse...

Não é nada fácil deixá-los pela primeira vez, mas aos poucos lá nos vamos habituando. Custa-nos mais a nós que a eles, acredita. Daqui a nada vais ver na creche uma aliada e vais ver que vem feliz por conviver com outras crianças.Força!

P.S. - Ficaste colocada por perto de casa? Eu não fiquei colocada e estou imprópria para consumo (nunca estive tão mal na lista, só me apetece chorar, irra!)


Bjs,
Catarina.

Em busca do sonho disse...

Olá Catarina.

Felizmente no meu grupo (550 Informática), ainda consigo colocação perto de casa. Claro que com esta reoganização curricular perdi o meu horário na escola que estava já há 3 anos, que ficava a 4 km de casa!! Esta fica a 20km, por isso não me posso queixar. Que grupo é o teu?

Quanto ao infantário, fui logo buscá-lo ao meio dia eheheh! Comeu lá a sopa, vinha com olhinhos de ter estado a chorar mas como estava com sono, presumo que tenha sido disso, porque o Rafa não é de chorar muito. Com o passar do tempo eu vou-me habituar e ele também.

bjinhos nossos

Catarina disse...

Olá,
o meu grupo é o 420 (geografia)... que este ano não me parece estar nada famoso para o meu lado. No ano passado fiquei a 5 min de casa e este acho que nem a 100 km...

Olha é pensar em um dia de cada vez para não dar em doida.

bjs e boa sorte

Catarina

PussinBoots disse...

Eu cá não fui colocada, nem sei se serei... 410 (Filosofia).
Imagino que deixá-lo no infantário custe horrores, nem quero pensar quando chegar a minha vez.
Bjinhos

Enviar um comentário