Lilypie Third Birthday tickers

Páginas

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Doentinho... again :( #2

É preciso ter azar! O Rafinha no sábado passado voltou a vomitar tudo. Voltamos ao hospital. Desta vez já aguentou o soro de re-hidratação. O que eu pedi a Deus para ele aguentar o soro porque não queria ver o meu filhote ser picado novamente! Acho que não ia aguentar!

Às tantas, após quase uma hora de soro, perguntei à médica se não lhe podia dar de mamar. E não é que ela se vira para mim e diz "Oh mãe se soubesse que ele ainda é amamentado escusava de lhe ter dado o soro!". Ao qual eu respondo "Pois Sra. Dra. também não perguntou e como na semana passada a sua colega disse que eu não podia dar, desta vez não referi". Tem uma lata!

À noite, fez um pouco de febre mas dei-lhe o benuron e passou. Ficou cheio de aftas na boca e na lingua. Agora para comer tem sido muito dificil. Tem de ser tudo à temperatura ambiente e tudo passadinho. Ontem antes de lhe dar banho, pesei-o e claro que aquilo que eu já esperava aconteceu: o Rafinha perdeu peso! Ora se ele já comia pouco e portanto nunca foi un bebe muito gordinho, então agora... Ai este coração de mãe não aguenta.

Na próxima 5ª temos consulta no pediatra. A ver vamos a evolução. Mas filhote podias dar um bocadinho de descanso à tua mãe. É que agora com o trabalho, tu doentinho a não dormires em condições eu fico mesmo KO!

0 comentários:

Enviar um comentário