Lilypie Third Birthday tickers

Páginas

domingo, 18 de setembro de 2011

Conquistas

Aos 7 meses e 2 semanas sentas-te sem apoio.
Aos 7 meses e 2 semanas já pronuncias as silabas "pa" e "ma". Claro que ainda não entendes o que estas a dizer, mas vais chegar lá, mas quando as dizes seguidas parece mesmo que nos estás a chamar.
Aos 7 meses e 2 semanas, quando nos escondemos de ti, tu esticaste todo para nos procurares.
Aos 7 meses e 2 semanas, queres dormir de barriga para baixo (assusta-me tanto!!).

P.S.: Coincidências:
  • No outro dia, enquanto o pai te dava a papinha, eu para não te distrair porque senão não comes, sentei-me no sofá e espreitei-te. Ao veres-me disseste "ma".
  • No outro dia, enquanto te deitava na cama e tu choravas com o soninho e eu sai e encostei a porta ouvi um "ma".
  • No outro dia, o teu pai ia a sair pela porta e tu disseste "pa".
Podem ser mesmo coincidências, mas para mim e bem no fundinho do meu coração acredito que já seja tencional!

0 comentários:

Enviar um comentário