Lilypie Third Birthday tickers

Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

O quarto do Rafael

O quarto do Rafa ficou pronto este fim de semana. Falta apenas a cama de grades... mas dizem os antigos que só se deve montar depois de ele nascer. O pai depois tem tempo quando vier para casa , para além de que a cama vai ficar no nosso quarto... pelo menos nos primeiros meses.

Em termos das pinturas decorativas, as minhas expectativas foram ultrapassadas. Ficou lindo, espectacular!! Tenho de agradecer a duas pessoas muito talentosas e fantásticas. Agradeço a vossa criatividade, amizade e amor com que realizaram este projecto. O Rafael irá viver momentos inesquecíveis neste quarto carregadinho de amor. Podem consultar o blogue http://pinturadeparedes.blogspot.com/ para verem os diversos projectos lindissimos que já executaram.

Quando as contactei para a realização deste projecto, apenas pedi que fossem adicionadas duas frases "Adivinha o quanto gosto de ti" que foi aplicada no comboio onde o Rafael poderá seguir e acompanhar nesta sua viagem que em breve irá começar. A outra frase era "As coisas mais especiais são feitas com amor e com o coração" que foi aplicada na Lua onde o Rafa poderá brincar, interagir e divertir-se. As cores ficaram mesmo ao meu gosto, porque quem conhece a minha casa sabe que eu tenho a decoração com laranja, com verde lima e azul turquesa.

Ora vejam o resultado:

3 comentários:

DeCorESalteado disse...

Adorámos pintar o quarto do Rafael. É muito bom imaginar que ele vai crescer e brincar muito num quartinho tão alegre!
Obrigado pelo carinho com que nos receberam e por terem acreditado no nosso trabalho. Nós adorámos ter-vos conhecido :-)
Beijinhos coloridos aos 3!

Anónimo disse...

Olá Vânia! Está para breve o grande e inesquecível dia...a vinda do Rafael....que tudo corra pelo melhor é o meu desejo.
O quarto ficou lindo. Passei pelo blog e reparei na beleza de trabalhos que fazem. Só fazem pinturas, não é? Bjs e td de bom

Liliana Emesinde

Risquinho's mommy disse...

Ficou realmente fantástico! Parabéns aos papás pelo bom gosto e à equipa pelo excenlente e decorativo trabalho.

Uma beijoca grande e queremos continuar a receber mais notícias, principalmente agora nesta fase crucial em que tudo acontece à velocidade da luz.

Patrícia

Enviar um comentário