Lilypie Third Birthday tickers

Páginas

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Barriga às 36 semanas + 4 dias

Desde que o Rafa está de pernas para o ar a minha barriga ficou maior... será que afinal tinha o rabo maior eheheh???

Continuo com as contracções mas sem dor. Tenho tentado descansar bastante, mas ontem foi um dia dificil. Entre ir à hidroginástica, comprar as cortinas para o quarto do Rafa, fazer compras para casa, etc... as contracções já apertavam. Até agora na gravidez mexia-me muito bem, não me queixava de nada... mas agora sinto mesmo o cansaço!! Ando muito mais devagar, para além de parecer um pato!!! Por isso, a partir de hoje, nos dias que fizer hidroginástica não faço mais nada. Venho logo para casa descansar. Nos outros dias vou fazendo algumas coisinhas mas descansando muito!!

A minha barriga de amor com o Rafael de rabo para o ar:

1 comentários:

Risquinho's mommy disse...

Ai o barrigão que lindo. Tantas saudades!!!!

Beijinho grande para esta recta final

Enviar um comentário