Lilypie Third Birthday tickers

Páginas

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Será que deu a volta?

Na 5ª feira, estava eu sentada a preparar a minha aula assistida, quando senti um turbilhão na minha barriga. Primeiro pensei que fosse por estar nervosa e stressada... mas essa sensação continuou. Sentia o Rafael a "empurrar" a minha barriga cada vez mais, ficava mesmo com a barriga completamente desformada... foi mesmo uma sensação esquisita. Entretanto, para além de sentir movimentos em baixo passei a senti-los em cima também. Será que isso quer dizer que deu a volta??

Essa dúvida só a irei tirar dia 10/12 na próxima ecografia!

Mistério...

Entretanto vou começar com o curso pré-parto, no dia 2, na inutero. Vai ser uma experiência enriquecedora de certeza absoluta e principalmente puder partilhar as minhas dúvidas e receios que qualquer mamã de primeira viagem passa.

1 comentários:

PussinBoots disse...

Já tiveste a aula assistida? Correu bem? Este ano pedi pela primeira vez, vamos lá ver. Bjocas

Enviar um comentário