Lilypie Third Birthday tickers

Páginas

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Barriga às 30 semanas... já só faltam 10!!

E chegamos às 30 semanas. Cada vez a barriga é maior... e cada vez é maior o meu amor pelo meu filho! Este últimos tempos tenho-me sentido mais sensível. Choro com muita facilidade... também se pode dever à montanha de stress a que estou sujeita neste momento... avaliação de desempenho, funções de directora de turma, preparar aulas, corrigir testes, e uma quantidade de actividades e tarefas inerentes à profissão de docente!! Para além da questao profissional, começaram as pinturas la em casa para preparar tudo para a chegada do pimpolho. O quarto está quase pintado com as cores... falta só a Susana ( que é uma querida) ir fazer as ilustrações nas paredes. Por acaso o projecto ficou lindissimo... depois coloco fotos do resultado final.

Eu sei que tenho de acalmar... o Rafael paga um pouco por isso. A ansiedade é muita e tanta coisa para fazer em tão pouco tempo... mas tenho mesmo de pensar nele e no seu bem-estar.

Aqui ficam umas fotos da minha barriga de amor já com a árvore de natal como fundo eheheh.


0 comentários:

Enviar um comentário