Lilypie Third Birthday tickers

Páginas

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Barriga às 26 semanas

Aqui estão algumas fotos da minha barriguinha de amor às 26 semanas.


Para a semana vamos ver como está o pimpolho... estou ansiosa. Espero que a Prega da Nuca tenha diminuido... por muito que eu não queira pensar no assunto, esse pensamento continua cá e cada vez que vou fazer ecografia vou sempre com o coração apertadinho.

As dores nas costelas continuam... está a ser dificil dormir e não só. Só consigo dormir para o lado direito e custa rir! Este rapaz ainda não nasceu e já "manda" em mim.

2 comentários:

Risquinho's mommy disse...

Que barriguinha tão redondinha! Acredita que já tenho saudades da minha (nunca pensei vir a dizer isto, mas...)

Um grande beijinho para a linda grávida

mariaigg disse...

Belissima barriga!
É tão bom!!!! Aproveita bem.
E, espírito positivo para a ecografia, vai correr tudo bem.
Beijinhos!

Enviar um comentário