Lilypie Third Birthday tickers

Páginas

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Vai um pontapé?? (19 semanas e 1 dia)

Pela primeira vez senti o Rafael. Que sensação indescritivel... até agora sabia que o meu pimpolho estava cá dentro... mas agora é competamente diferente. São uns "pontapés" de amor.

Estava eu num seminário sobre "Educação Sexual" e ele devia de estar a gostar da conversa ( o maroto!!) que senti algo diferente. De repente senti algo que me fez dar um pequeno salto...e sabia que era o meu pimpolho! Agora estou sempre a senti-lo, vai-me dando uns "encontrões" não sei se com as mãos ou com os pés... mas que é algo que me deu uma sensação de alegria, de conforto (por saber que ele se mexe) e principalmente de amor.

Ontem tentei que o pai sentisse.. mas não sei se consegui. O pai lá me disse: "Acho que senti qualquer coisa!", mas um pouco desiludido por não ter a certeza. Rafael a mãe quer pedir-te um favor:  podes dar um pontapé um bocadinho mais forte para o pai ficar mais contente ???

0 comentários:

Enviar um comentário