Lilypie Third Birthday tickers

Páginas

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Vai um pontapé II... 21 semanas

Ontem,quando cheguei a casa à noite, depois de uma aula hidroginástica muito activa o Rafael decidiu que aula se iria prolongar pela noite dentro ehehe.

Vai dai, estava eu no meu lanchinho, quando sua excelência deu-me 2 pontapés bem fortes que me fez dar uns saltos... o pai perguntou logo o que se estava a passar. Eu disse que o Rafael pensava que a aula ainda devia de estar a decorrer porque ele estava muito activo. Prefiro que assim seja, porque durante o dia esteve sossegado.

Uma partida que o Rafael gosta de fazer à mãe é acordá-la quase sempre às 5 da manhã... tem sido isto desde as férias. Só que durante as férias, eu ia dormindo de tarde, mas agora a trabalhar é mais complicado. Acho que ele já me está a preparar para quando nascer!!  Conclusão... toda a gente me pergunta se estou bem, dizem que estou muito pálida ou se estou doente... não, não estou doente! Só me sinto cansada!!


0 comentários:

Enviar um comentário