segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Consulta na GO (19 semanas e 4 dias)

Lá fomos nós à consulta muito calmos e relaxados. Quando a GO nos mediu as tensões estavam altas (144 a máx e 96 a min.). Ora com o historial de hipertensão na familia, vou ter de medir todos os dias desta semana e comunicar a GO os valores. Eu sei que já começou o stress todo do trabalho mas só me faltava mesmo isso, ter as tensões altas. É que já dei pouca medicação ao Rafael... foi o antibiótico para a infecção urinária, o anti-inflamatório pelo mau jeito que dei na coluna...

Para agravar a situação, a minha rinite resolveu aparecer à 3 semanas e não me dá descanso. Não consigo dormir porque fico com o nariz obstruido e recuso-me a tomar a medicação!! Acordamos sempre duas vezes por noite e não paramos de espirrar! O papá é que se passa eheheheh... apanha cada susto. Mas ainda assim, mal espirro o papá cobre-nos e abraça-nos para não termos frio... e tem estado muito calor eheheh!!!

Fiquei um pouco "deprimida" engordei já 6 kg o que é péssimo. Ai as férias!!! Para a semana tenho consulta com a nutricionista Drª Liliana... e vou ouvir das boas eheheh. Mas de certeza que juntas vamos conseguir controlar melhor o peso!!

Vi o meu pimpolho na nova eco que fiz... está a ficar um "homem"!! Vi as suas pequeninas mãos e pés, a cara, o perfil... tenho um pressentimento que vai ser parecido comigo!!! Ficou marcada a nova eco às 22 semanas. Desta vez o papá vai connosco para ver como tu estás tão crescido.

0 comentários:

Enviar um comentário