Lilypie Third Birthday tickers

Páginas

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Mais um susto... 21 semanas e 3 dias

No domingo apanhei mais um susto... começei com umas hemorragias!! Fiquei logo preocupada mas como não eram em grande quantidade esperei até ao fim do dia para ligar a GO. À noite, liguei-lhe e ela disse que pelo que eu descrevia devia de ser do colo do utero, uma vez que eu sou muito sensível. Mandou-me ir na 2ªF para termos a certeza e descansar o máximo possível.

Ontem lá fui à consulta e realmente era do colo do utero. Mandou-me colocar uns óvulos durante 10 dias, para tentar cicatrizar. Fez-me nova ecografia para ver se estava tudo bem com a placenta e com o Rafael e estava tudo bem UFA!! Também me mostrou que a placenta estava longe do colo do utero por isso não havia problema.

Volto 5ªF para fazer a ecografia do 2º trimestre. A ver vamos o quanto cresceu o pimpolho em 4 semanas.

0 comentários:

Enviar um comentário