Lilypie Third Birthday tickers

Páginas

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Mudança de visual

Já há algum tempo que me venho a preparar para ser mãe. Antes que isso acontecesse decidi perder peso e voltar à cor natural do meu cabelo. Já há muito tempo que era loira (falsa eheheh) porque ficava melhor com os meus lindos olhos verdes (modéstia à parte)... Entretanto em Dezembro, e porque ouvi dizer que durante a gravidez não se deve pintar o cabelo, voltei à minha cor natural - castanho escuro.

Mas sinceramente o loiro fica-me muito melhor. Então ontem decidi ir à cabeleireira e ir fazer umas madeixas loiras...já tinha saudades de me ver assim, apesar de estar mais discreta do que costumava a estar.

Quem lucra com estas mudanças de visuais é o V. que agora voltou a ter uma mulher loira.

0 comentários:

Enviar um comentário