Lilypie Third Birthday tickers

Páginas

sexta-feira, 4 de junho de 2010

E Hoje é Sexta-Feira III

Mais uma semana que passou...esta por sinal um pouco mais curta. Podia ser sempre assim... podiamos ter sempre pelo menos 1 feriado a meio da semana :P

Previsões para este fim de semana:
Amanhã, para além da formação da parte de manhã, que já se sabe que vai até ao final de Julho, de tarde vou comprar as prendas para o meu sobrinho e quiçá algo para mim ehehehh.

À noite tenho um jantar especial. Uma turma minha do ano passado, e sendo eles finalistas do 9º ano, convidaram-me para o jantar de finalistas deles e claro que não vou faltar.

No Domingo tenho o aniversário do meu sobrinho, em Monção e portanto where I go again!!!

Lá se vai a dieta... e eu que não resisto a bolos!!! Sou mesmo gulosa!! É só fazer asneiras: ontem, amanhã e domingo...ai que para a semana vou ter de penar na bicicleta.

0 comentários:

Enviar um comentário