Lilypie Third Birthday tickers

Páginas

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

O porquê deste blogue andar desatualizado

Nem quero acreditar o quanto este blogue anda desatualizado. Eu escrevia todos os dias, contava todas as peripécias do Rafa e agora não tenho tempo para nada. Quando visito os vossos cantinhos é sempre a correr... nem tenho tempo de comentar. Mas não deixo de ir ver as novidades! Ainda não comprei nenhuma prenda de Natal...como é que é possivel?!?!!?

Mas porquê andar assim tão atarefada? Porque, juntamente com uma amiga, criamos o projeto "Doce Gulla", que podem ver no facebook. E como temos sido bastante solicitadas, o tempo não sobra para nada. Pode ser que depois do Natal, dê para parar um bocadinho e ir contando as coisinhas do Rafa. 

Ando mesmo com o peso na consciência... falta-me falar da festinha de Natal do Rafa, da decoração, das brincadeiras dele. 

3 comentários:

Susana Andrade disse...

Falta de tempo para o blogue é mesmo sinal de estares atarefada e isso também é bom. Logo partilhas conosco as novidades quando puderes. Vou dar um salto no Doce Gulla.
Em resposta ao comentário que deixaste no meu blog, sobre encomenda: Deixaste-me sem reacção li o teu comentário vezes sem conta e achei que era engano... a sério ! Vou ser muito sincera para ti, ainda no outro dia falava isso para o meu marido, em que eu dizia que nunca aceitaria encomendas, pagas ou sem serem pagas pela simples razão que eu não gosto de desiludir as pessoas, eu sou novata mas dedicada, mas sinto que para vestir outros bebés é preciso ser melhor e eu não sou nada perfeita no que faço, cada vez que quero fazer alguma técnica tenho que ler e reler vezes sem conta manuais de tricot, sei o básico mas não me sinto capaz de agradar outras pessoas para além da familia restrita a mim, bebé e ao meu marido porque nos dias de hoje muito poucas são as pessoas que valorizam estas coisas, apesar de eu achar que fica mais barato fazer do que comprar já feito, principalmente roupas que nós sabemos que se mantêm bonitas durante muito tempo, se é que nos nosso bebés duram muito pouco pelos motivos óbvios... Agradeço imenso a proposta, sinto-me lisongeada, mas vou ter que declinar...
Beijinhos e não fiques triste comigo tá ?

Jay SRD disse...

Então cá esperamos. By the way, boas festas!!!

Anónimo disse...

Já fiz like :)
Beijinhos e muito sucesso!

Enviar um comentário