Lilypie Third Birthday tickers

Páginas

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Já não basta um, são precisas duas

Este meu filho é demais... mesmo. Ele não tem culpa coitadinho. Ora que me arranjou 2 otites, uma em cada ouvido em dias diferentes. 

Não fez febre, andava bem durante o dia e à noite parece que ficava possuido. Coitadinho... cheio de dores e nós sem pudermos fazer nada. Na primeira noite que aconteceu estranhei porque ele dorme sempre bem o primeiro sono e passados uns 40 minutos depois de o deitar ele acordou a chorar. Eu pensei que era birrinha, estive lá um tempo com ele mas não havia maneira de ele acalmar. Então trouxe-o para a minha cama e estivemos a ver um pouco do panda, e ai estava sossegado. Volto a pô-lo a dormir e continua a "festa". Bem decidi dar-lhe benuron, para ele estar a chorar assim e nada lhe acalmar, seria porque era algo mais do birra. Acalmou durante uns 30 a 40 minutos e voltou ao mesmo, sempre a chorar e quando começou a mexer no ouvido é que me fez luz. Como já tinham passado mais do que 4 horas de ter dado o benuron, decidi dar-lhe brufen. E assim acalmou e não voltou a sentir mais nada.

Passados 2 dias, eis que aparece muita cera no ouvido e portanto teve uma otite. Nessa noite, acontece-lhe o mesmo no outro ouvido e "continua" a nossa dança!! De manhã ligamos ao pediatra e que disse que tinha de tomar antibiótico. Agora está a voltar ao seu normal...

1 comentários:

Mara_Q disse...

Ohhh... Espero que entretanto já tenha melhorado...
Beijinhos

Enviar um comentário