Lilypie Third Birthday tickers

Páginas

domingo, 23 de dezembro de 2012

23 meses de puro amor..

Como é que é possível o tempo passar tão depressa... já se passaram 23 meses desde que te peguei nos meus braços pela primeira vez. Estás cada vez mais agarrado a mim, estás a atravessar uma fase muito engraçada.

Sinto muito saudades dos momentos só nossos (amamentação), de te pegar ao colo e tu ficares ali encostado a mim. Mas cad fase tem o seu encanto e estou a amar cada momento que passo contigo. Agora tenho direito a muitos, mas muitos beijinhos, muitos miminhos, ouvir-te chamar "mamã", a um sorriso enorme sempre que te vou buscar ao infantário.

Depois ponho as fotos da sessão que fizemos de Natal. Por agora é surpresa que amanhã vamos oferecer como um miminho de natal.

Aos 23 meses:

  • Já fazes muitas frases e dizes palavras direitinhas como "cuidado", "calma", "desce", "ajuda", "arroz". A frase que eu destaco é "Mamã, o lelé ajuda". Que bom que vou ter um ajudante, mas por outro às vezes só atrapalha.
  • Quando te pergunto "Gostas de mãe, tu respondes que não, e aí fazia-te cócegas. Agora já aprendeste a dizer que sim (lol... após muita insistência!!)
  • Queres fazer tudo sozinho, mesmo vestir-te e calçar-te.
  • Continuas a gostar do Pingu, mas agora também gostas do "Bocas", "Tico e Teco". "Tom and Jerry". Estou mesmo a ver que na tua festa o tema vai ser a bonecada toda.
  • Adoras comer massa e arroz.
  • Adora brincar com blocos, "escrever" e "desenhar".
  • Adoras bebés e tens sempre que lhes fazer miminhos e dar bejinhos. No infantário não te cansas de ir buscar brinquedo para os mais pequeninos brincarem.
Estás a ficar tão crescido!

AMO-TE MUITO FILHOTE!

E como estamos perto do Natal...


0 comentários:

Enviar um comentário