Lilypie Third Birthday tickers

Páginas

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Vá para a cadeia...

...sem passar pela casa de partida. Disto isto até parece que estou a jogar o monopólio mas não. 

Na verdade este ano estou a dar aulas na cadeia de Paços de Ferreira. Apesar de no inicio me terem dito tanta coisa, que me assustou um pouco, estou a adorar a experiência. Claro que nem tudo é maravilhoso, o problema é sabermos o crime que cometeram para lá estarem. Eu já lhes disse que não me interessa saber, porque depois por muito que eu não queira, não vou ter as mesmas atitudes. Mas vamos levando, com calma.

E é por isso que não tenho tido tempo para vir cá. Lá não temos acesso à Internet, e quando estou em casa, tenho de preparar aulas, que não tenho nada preparado e daí fica mais complicado vir cá. Tenho tanta coisa para contar do Rafa, das minhas bimbalhices... ai a minha vida que ainda vou engordar com tanta coisa boa!

Agora resta-me só organizar um pouco e vir cá mais vezes, que também preciso de desabafar... e claro visitar os vossos cantinhos!

1 comentários:

CC Mãe de Duas princesas disse...

realmente deve ser um pouco assustador, pelo menos no inicio. E sim, acredito que ao sabermos que determinada pessoa cometeu determinado crime, por muito que não se queira, influência.

Cá esperamos mais novidades.

Bjos

Enviar um comentário