Lilypie Third Birthday tickers

Páginas

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

20 meses de puro amor...

20 meses já se passaram desde o dia que te vi pela primeira vez. Sempre com o medo de que não fosses perfeitinho e afinal eras e continuas a ser um menino lindo, calmo, cheio de vitalidade.

Ontem dei por mim a pensar que já se passaram tantas coisas e que já devo ter esquecido tantas. Tenho tanto medo de perder todas as recordações que me proporcionaste e proporcionas.

Aos 20 meses:

  • O teu vocabulário aumenta de dia para dia. Já constróis frases e entendemos-te perfeitamente. 
  • Comes sozinho a comida,mas a sopa comes algumas colheres mas o resto temos de ser nós.
  • Já cantas canções e fazes as coreografias. Agora adoras a música do Alfa e danças ao som dela.
  • Continuas a adorar o Pingu, são os teus desenhos animados preferidos.
  • Começas a gostar de brincar com carros, mas as bolas são o teu brinquedo preferido. 
  • És um aventureiro por natureza. És um maluco por animais e quando vês um cão pões logo a mão sem teres medo.
  • Gosta de veres livros quanto te mudo a fralda.
  • Quando te mostro os livros à noite já perguntas onde estão as coisinhas que te vou mostrando.
  • Finalmente pegas no biberão antes de dormir e durante a noite.
  • Claro que continuas sem dormir a noite toda.
Faltam apenas 4 meses para o teu 2º aniversário e tenho de começar a pensar na tua festinha. Entretanto a mãe este ano teve uma grande surpresa no trabalho, o que está a ocupar um bocado de tempo, mas estou a adorar, mas isso fica para outra mensagem.

AMO-TE MUITO FILHOTE! ÉS O SOL QUE ILUMINA A MINHA VIDA

0 comentários:

Enviar um comentário