Lilypie Third Birthday tickers

Páginas

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Saiu-me o euromilhões

Parece mesmo que me saiu o euromilhões, é assim que eu me sinto! Eu fui das sortudas que ficou colocada, com horário completo, na mesma escola onde estive o ano passado - Paços de Ferreira. Mas também sempre disse que se eu não ficasse colocada mais ninguém o ficaria, porque sou o nº 124 a nível nacional.

Se no ano passado tinha ficado triste com esta colocação, porque sempre pensei ficar pertinho de casa, afinal estive 3 anos numa escola a 4km de casa, este ano fiquei felicíssima! E esta escola não é longe, fica a 22km, apesar de pagar portagens, mas o que interessa é que tenho um trabalho, que tenho forma de sustentar o meu filhote. 

Agora caiu-me a ficha ontem... vou deixar de estar com o meu pequenito durante o dia. Hoje vu apresentar-me à escola e vou levá-lo comigo, mas amanhã vai ter de ir para o infantário e já estou a imaginar a cena. Ele a chorar por um lado, agarrado a mim... e eu a chorar por outro porque me vai custar muito. Mas a vida é mesmo assim, eu sei que lhe passa rápido, e que vou sentir mais eu do que ele... mas isso é só amanhã!

3 comentários:

Vânia e Mariana disse...

é mesmo muito bom :) tenho uma qmig que este ano não ficou, isto cada X ta pior...
Custa sempre, mas passado 5 minutos de teres saido ele vai andar todo contente e já nem se lembra, tu é que não looool

Beijinhos,

Susana Andrade disse...

Que booommmm ;o) Parabéns é mesmo um euromilhões tendo em conta a conjuntura actual. O Rafa vai aceitar bem, vais ver que sim. Nós mamãs é que demoramos mais a aceitar.
Beijinhos ;o)

CC Mãe de Duas princesas disse...

Que maravilha!!!

Quanto ao Rafa vai correr bem, nós mães é que sofremos mais e fazemos sempre uns filmes terriveis :)

Bjos

Enviar um comentário